ATENÇÃO!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao continuar, você declara estar ciente dessas condições.




A Uniodonto

A Uniodonto é uma cooperativa odontológica organizada por cirurgiões dentistas que se associaram segundo os princípios do cooperativismo. A cooperativa visa oferecer serviços de elevado nível técnico e social, observando-se o princípio de livre escolha entre seus cirurgiões dentistas cooperados. Tem como finalidade prestar assistência odontológica por um custo que só o sistema Uniodonto pode oferecer. A Uniodonto é a primeira cooperativa de dentistas formada em todo o mundo. Constituído em 1972, o Sistema Nacional Uniodonto reúne mais de 20 mil cirurgiões dentistas cooperados em todo o país, associados a mais de 130 cooperativas, agrupadas em 9 Federações regionais.

A Uniodonto Sertãozinho

A Uniodonto Sertãozinho foi fundada em 11 de Julho de 1995 por 25 Cirurgiões Dentistas com o objetivo de constituir uma sociedade cooperativa nos termos da legislação vigente na época. A primeira diretoria foi composta pelo Dr. Luiz Antonio Mancini (Presidente) e pela Dra. Luiza Angélica Perticarrari Punhague (Vice-Presidente).

Desta visão idealista de um pequeno e seleto grupo de dentistas da cidade, nasceu a Uniodonto Sertãozinho, uma cooperativa odontológica filiada à Uniodonto do Brasil e que abrange além da cidade de Sertãozinho, as cidades de Barrinha, Pontal e o Distrito Cruz das Posses. 

São 26 anos de história, 74 Cirurgiões Dentistas Cooperados, mais de 15.000 beneficiários e 200 empresas parceiras.